Social Icons

Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

13 fotos misteriosas e perturbadoras que te causarão pesadelos


Às vezes, as câmeras capturam o que o olho humano não pode perceber… ou talvez são apenas conjuntos de luzes! Mas todos nós gostamos de passar um pouco de medo, certo? Especialmente quando estamos completamente seguros, em casa, sozinho…

1. Você pode não encontrá-la, mas ela já encontrou você
2. A minha simpatia para com o guarda de segurança
3. Eu quase posso ouvir o seu riso na distância
4. Este é um ato religioso que perdura até hoje e nunca vai parar de ser assustador
5. Avistado em uma estrada americana
6. Eu não quero saber o que está dentro daquele carro
7. Estou aqui para roubar sua alma 
8. Há algo sobre as máscaras que é particularmente terrível
9. Eu realmente gostaria de saber quem é Amie… pensado bem, não quero não 
10. Venha se divertir!
11. Produção em massa de pesadelos 
12. Quem está aí fora? 
13. A figura de fundo é Papai Noel

Nenhum comentário :

Postar um comentário