Social Icons

Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

10 segredos que você precisa saber sobre os parques da Disney

Se tem algo comum entre muitas crianças, é o sonho de viajar para o parque da #Disney. Acompanhando desde cedo todos os filmes e desenhos clássicos, a magia de Walt Disney se faz presente na vida de milhares. Mas será que o lugar conhecido por ser o mais feliz da terra, é realmente tão cheio de 'encantamento' assim?
A atmosfera do parque é realmente mágica, mas tudo é milimetricamente controlado para que seja. As informações que revelaremos a seguir, vieram de ex-funcionários que já trabalharam no parque. Conheça agora um pouco mais desse universo fantástico.

1. Tatuagens são extremamente proibidas

Se você deseja trabalhar no parque, saiba que se tiver tatuagens suas chances são bem menores. Isso porque eles só permitem quando a mesma não fique visível com a fantasia. Já pensou que trauma seria para uma criança, ver que Branca de Neve é tatuada?


2. Vantagens de ser funcionário

Trabalhar lá seria um sonho realizado, principalmente porque os funcionários são agraciados com muitas vantagens, entre poder visitar qualquer dos parques gratuitamente quando estiver de folga, até conseguir descontos e ingressos grátis para amigos e familiares.

3. Tico e Teco

Se você gosta de brincar, tico e teco são as melhores personagens para você interpretar. Isso porque eles são livres para entreter o público com brincadeiras, coisa que não pegaria muito bem para a Cinderela, por exemplo.


4. Falsificação de Assinaturas

No parque, cada personagem sai distribuindo autógrafos, e se você é funcionário, sua obrigação é saber falsificar a assinatura específica da sua personagem. Dessa maneira, se a criança for visitar o parque em outras ocasiões e pedir mais autógrafos, não vai achar que se trata de uma fraude.


5. Pega-pega de bonecos

Já foi revelado por certos funcionários que existe um oba-oba nos bastidores entre membros do elenco!


6. Passagens secretas

Enquanto você leva 15 minutos para chegar a uma parte do parque, um funcionário saindo do mesmo local que você, chega em 1 minuto. Isso porque diversas rotas secretas são espalhadas pelo local, mas apenas funcionários tem conhecimento.

7. Agressão dos baixinhos

Dependendo do lugar que você for trabalhar, se prepare. Se você estiver em um setor do Indiana Jones, por exemplo, muitas crianças costumam sair brincando e desafiam os funcionários para duelar. Como eles não podem chamar a atenção dos pais, e tem sempre que estar com um sorriso no rosto, acabam muitas vezes se tornando saco de pancada para os pequenos.

8. Você precisa saber de tudo

Se existe algo proibido entre os funcionários, é responder 'eu não sei' para alguma pergunta. Eles devem ter conhecimento de tudo que acontece por lá.


9. Você pode ser preso no parque

Para quem decide cometer infrações no parque, como agressões ou roubos, existe uma prisão bem verdadeira localizada no subterrâneo do parque. Caso o infrator seja de menor, os pais são chamados, e se for de maior, os familiares é que são. De qualquer forma, não é nada legal ser preso debaixo da terra, né?!


10. Cheirinho característico

Todas as regiões do parque são envoltas por máquinas que liberam odor específicos e bem relaxantes. Por exemplo em uma parte onde tem água no parque, o cheiro do oceano é liberado. #Curiosidades

Nenhum comentário :

Postar um comentário