Social Icons

Pages

sábado, 7 de janeiro de 2017

9 pessoas que não prestaram atenção na foto antes de publicá-la no Facebook

A tecnologia está cada vez mais avançada, com ela a comunicação entre as pessoas se tornou cada vez mais rápida e simples. As redes sociais são responsáveis pela grande maioria dos contatos, como trabalho, escolha e lazer, através dela é possível conhecer pessoas novas e aprender muitas coisas.
Por outro lado, existem alguns fatores negativos que podem literalmente te fazer passar vergonha em público, não que você esteja em um palco e uma plateia gigante comece a rir, mas, nesse caso, você está em um ambiente onde a informação chega a milhares de pessoas em segundos.
Por isso, quando for postar alguma foto ou mensagem, pense bem, sempre existem aquelas pessoas espertinhas que estão prontas para tirar print ou salvar alguma foto engraçada, que com certeza irá virar motivo de piada.
Separamos alguns exemplos de como as pessoas devem ficar atentas antes de sair postando qualquer coisa em sua rede social.
1 – A primeira imagem mostra ao fundo algo bem pessoal, que tivéssemos que borrar por motivos de respeito a vocês leitores, mas, provavelmente, você já deve estar imaginando o que é.


2 – Aquela fotografia tirada no momento errado, pelo menos para esse casal. Porque, para o rapaz, a foto ficou sensacional.


3 – Observem como o ângulo de câmera pode literalmente te “deixar em maus lençóis”.


4 – Algo está errado.


5 – Não conseguiu ver algo de diferente? Olhe novamente.


6 – Essa foto foi tirada no momento exato de um tombo.


7 – Apesar da qualidade da imagem, podemos notar algo bem estranho na mão dessa moça.


8 – Parece que a moda agora é ter um brinquedinho desse em casa.


9 – Aquele momento que você percebe o quanto a pessoa está esfomeada.


Apesar de algumas fotografias parecerem apenas coincidência, mostram como um pequeno descuido pode transformar o que seria uma simples foto em algo que você vai se lembrar e ter vergonha pelo resto da vida.
Então, sempre que for tirar algum tipo de foto ou vídeo, preste atenção para não acabar deixando “coisas” aparecerem demais e se transformarem em motivo de piada. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário