Social Icons

Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Como é o esperma visto pelo microscópio?

O esperma, um termo conhecido popularmente como sêmen é aquele fluido que transporta os espermatozóides até o óvulo feminino para que a fertilização possa acontecer.
As atividades físicas contribuem para uma melhor qualidade do seu esperma. Segundo um estudo publicado na revista científica britânica “Reproduction”, publicado no portal G1, “praticar atividade física regularmente traz uma série de benefícios.
E, no caso dos homens, fazer pelo menos meia hora de exercício três vezes por semana pode aumentar também a contagem de esperma”.

Muita gente, os homens principalmente, já viu de perto o esperma. Mas e pelo microscópio, como é a vista mais de perto do líquido?

Você já imaginou como seria ver o esperma por meio das lentes de um microscópio? A equipe do canal no Youtube “Medicina é” colocou o conjunto de líquidos (líquido seminal e prostático) em análise ampliada em 1000x.

O líquido visto de forma mais aprofundada surpreende qualquer um. É possível visualizar os vários espermatozóides se movimentando freneticamente e ter uma visão diferente desse material expelido pelo nosso corpo.
Confira como é isso assistindo ao vídeo
Via Fatos Desconhecidos

Nenhum comentário :

Postar um comentário